Brasil x Japão - Parte II
O Brasil jogar na retranca é mais ou menos como a Catherine Zetha Jones vestir calça de moletom, camiseta da Hering e sandálias Rider.
Por Deus, qualquer mulher do mundo se mataria para ter todo aquele potencial! Mas não, ela prefere usar calça de moletom, camiseta da Hering e sandálias Rider. Porque é confortável. Porque ela não corre o risco de ter 0,5kg a mais notado. Porque ela não vai correr o perigo de despencar do salto. Porque ainda haverá um admirador de suas belezas disposto a apreciá-la pelo seu passado louvável, em que usava os mais belos Versace - ou qualquer outra grife, moda não é minha especialidade.
Mas usar calças de moletom é passar para o mundo a mensagem: "EU DESISTO!", já diria Jerry Seinfeld! Ela pode usar uma calça da M. Officer, ela deve usar! Todo o mundo quer uma calça M Officer, mas nem todo mundo tem capacidade e poder de usá-la!
O Brasil é a mesma coisa! Que técnico do mundo tem Juninho, Robinho, MINEEEEEIRO e Fred no banco? Nenhum! Eles olham pro banco no intervalo e pensam "puta que pariu isso é realmente o melhor que meu país tem?". Eles olham pro banco, com os olhos molhados, e rezam para que os deuses da bola façam com que eles consigam se arrastar pela comptição. Porque eles somente tem calças de moletom no armário!!
Mas o Parreira não. Ele prefere a calça de moletom. Zé Roberto e Emerson são calças de moletom. O Parreira não pensa nas dezenas de gordinhas no mundo que matariam para usar uma calça M Officer! Nem nos milhares de técnicos que se matariam pra ter só um jogador do quilate de Juninho. És injusto, Parreira! Terás seu castigo lá embaixo! Pois não é isso que o Homem prega!!

1 Bolas pro Mato:
At 6:54 PM,
Deia said…
Ahhh a gente tem que entender o dilema dele, afinal, eh dificil decidir se vc vai sair com a sua saia juninho da prada ou com a calca ze roberto da m officer... e combinar isso ainda com a bolsa ronaldo da gucci e um kaka da calvin klein...
um armario cheio eh tao problematica quanto um armario vazio... e combinar as variacoes tambem...
Postar um comentário
<< Home