Sobre a imprensa esportiva e a o pau da vez, ops, a bola.
A imprensa esportiva é promíscua. Dá a bunda para o primeiro pau grande que aparece, cuspindo o que há dois segundos tinha na boca. Peço perdão pelo tom pornográfico do post, mas, homem de poucos talentos como sou, preciso deles abusar ao máximo. Portanto, a culpa é de Déia. Enfim, o pau da vez usa mullets, é arrogante, preconceituoso e intolerável por qualquer ser humano que já contemplou Simeone. Já ouvi coisas do tipo "o jogo da argentina foi, provavelmente, a mais bela exibição de uma seleção na história das copas do mundo". Primeiro, a Argentina ganhou do nada. Explico. Seleções nacionais só existem por conta da existência de nações. Sem a nação, não existe a seleção, é impossível. Simples, lógico. Daí que se conclue o óbvio: Sérvia e Montenegro não existe como nação, portanto, sua seleção não pode existir, é uma contradição lógica. Então, de acordo com a minha sábia e inquestionável lógica, a Argentina ganhou do nada. E só de 6, vejam só vocês. Segundo, é impressionante como a imprensa esportiva vende seus elogios vazios por pouco. Por uma partida da fase de grupos, ainda. Temos uma final, a de 70, repito, uma final, em que o Brasil jogou um futebol fantástico contra a Itália, um país que EXISTE e tem tradição futebolística. Pois, por deus, mesmo se Sérvia e Montenegro existisse, desde quando seria uma potência futebolística? O que já ganhou? Nada, por deus. E a Argentina ganha do nada de 6 a 0 e recebe, sem muita contestação, o título outrora tupiniquim. Fabuloso. Eu devia ter feito jornalismo, ser cretino custa pouco, é fácil e me dá passe livre para falar merda e ser aceito pela sociedade. Por fim, nada tenho a dizer mais sobre a Argentina além de achar ótimo que tenha agora, supostamente, motivos reais para a arrogância. Se Buenos Aires não é Paris, se a cara do Tévez não implica um povo europeu ou, simplesmente, civilizado, eles pelo podem se vangloriar de ter goleado o nada. Comemorem, canalhas.
Sobre Bussunda, como companheiro mortal, fico chocado com sua morte. Ainda mais em uma época de felicidade, que é a Copa do Mundo. Não é fácil aceitar que a maldita se faça presente logo quando a Argentina fez o jogo mais belo de todas as copas. Pois enfim, fico triste, mesmo sem, provavelmente, jamais ter rido de qualquer piada dele e de não suportar frases como "hoje o mundo acordou mais sem graça" e afins. Mas vá lá, está aqui registrado, já que este é um blog sério.

5 Bolas pro Mato:
At 11:53 PM,
Deia said…
Querido joão, pode nao ter sido o melhor jogo de todas as copas, mas que foi o mais bonito dessa copa que estamos a comentar, isso nao me abstenho de dizer.
O time joga bem, é terrivel assumir, mas joga. Comparado com o Brasil mostrou no primeiro jogo, poe no buraco os pre-hexa-campeoes que somos.
E otima a consideração sobre a nao-existencia da servia e montenegro (que agora seria servia ou montenegro)
At 1:55 AM,
Anônimo said…
É inconstestável que a Argentina jogou muito, não negue isso João, mas pode muito bem cair, veja o inverso que ocorreu com os Estados Unidos O.o . Não sei nem por que estou comentando neste tão estimado blog quando o autor do post disse que eu não tinha capacidade para comentar no mesmo! Enfim, vejamos como a Argentina se sai com a Holanda, este sim será um bom jogo e poderemos confirmar se a Argentina veio para nos tirar o hexa ou não.
At 12:51 PM,
Anônimo said…
A ARGENTINA NÃO JOGOU BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
At 9:03 AM,
Deia said…
Joao, isso é quase um contraditorio!
Vc quer futebol pra frente, ARGENTINA! Tá reclamando de que? O brasil, mesmo com adversários inexistentes, fica no bom e velho dois toques no meio, meu bom homem!
At 7:23 PM,
G.C said…
A Austrália existe! Enfrentamos a melhor Austrália da História!
Postar um comentário
<< Home