Meia-Boca Futebol Clube

Porque como diria Nelson Rodrigues: "Só jogador mediocre faz futebol de primeira"

4.7.06

"Tido como uma das maiores decepções da seleção brasileira na Copa do Mundo da Alemanha, o meia Ronaldinho Gaúcho parece já ter superado a eliminação do time para a França nas quartas-de-final do Mundial. Segundo a edição desta terça-feira do jornal Folha de S.Paulo, já em Barcelona, o jogador foi para a "balada, um dia depois da desclassificação.
O camisa 10 da seleção e do Barcelona, teria organizado um almoço em sua casa - que fica na cidade de Castelldefels, próximo a capital da Catalunha - com familiares e amigos, ao som de muito pagode e hip hop, e a noite teria dançando em uma boate até o amanhecer. Seu único convidado da seleção brasileira foi o atacante Adriano, na Internazionale de Milão
."
Fonte: Gazeta Esportiva.

http://espnbrasil.uol.com.br/. Assistam à entrevista do Zé Roberto. Comparem com a nobre atitude da foca adestrada e entendam, entre outras coisas deploráveis sobre o futebol contemporâneo e o que se podia pensar em relação ao futuro quando o Grêmio foi passado para trás pela estrela que revelou, os seguintes pontos:
1 - Zé Roberto ter recebido dois prêmios de melhor em campo e o "Melhor Jogador do Mundo"(agora, merecidamente, entre aspas) nenhum.
2 - Não a derrota, mas a maneira pela qual foi alcançada.
3- Ronaldinho Gaúcho estar a anos-luz de distância de Pelé, Maradona e, sim, até mesmo do carrasco, nosso querido Zidane.

2 Bolas pro Mato:

  • At 1:03 AM, Blogger Pedro said…

    Para mim, o melhor jogador que eu vi jogar foi o Raí. Para o eu mais racional, o melhor foi o Romário. E o Ronaldinho vai ter que comer muito feijão com arroz para superar esses dois.

     
  • At 1:00 PM, Blogger Deia said…

    joga boniiiiiiiiiiiiiiiito nao ganha jogo!
    Adorei o foca amestrada!
    Sei lá, eu sou facilmente influenciável pela midia manipuladora... Infelizmente, o mundo do futebol 2000-2006 é o meu referencial, a época que comecei a realmente acompanhar e aprender sobre essa fina arte.
    ainda nao posso comentar à altura do esperado nessa nobre mesa redonda virtual, pensarei um pouco mais.

     

Postar um comentário

<< Home