Meia-Boca Futebol Clube

Porque como diria Nelson Rodrigues: "Só jogador mediocre faz futebol de primeira"

12.12.09

Despedida de Danrlei

Tá lá, passando no Sportv, estádio lotado, a torcida do Grêmio e as canelas do mundo celebrando a despedida de Danrlei, Dinho e outros ícones da geração gremista de 95. Em momentos mais pacíficos, eu poderia fazer um post brincando com os que estão em campo, com o jogo, com os narradores e com todo o resto que envolve o evento, mas contrariemos toda a história de Danrlei no futebol e valorizemos a paz.

Só não consigo conter o espirito de homenagem que tomou conta do meu ser. Ver Paulo Nunes celebrando gols, Jardel e outros grandes e inesquecíveis craques sendo louvados pela torcida do Grêmio me traz a vontade arrebatadora de mandar, com todo carinho e dedicação, um belíssimo vai tomar no cu ao querido ex-presidente do São Paulo, Paulo Amaral. Sim, ele, Raí, o homem que meteu dois gols em final de mundial, um deles a falta mais bem batida da história do futebol, não recebeu nenhuma homenagem da diretoria visionária que contratou Paulão, Jean e outros gênios do futebol.

PS: eu acho que o Jardel está mamado. E uma dica para os clubes da primeira divisão em busca de centroavante ágil, veloz, matador e inteligente: Jardel está no mercado, é o único jogador de 95 que ainda é profissional, vontade de Deus, diz ele. Escutem O Criador. De nada.

1 Bolas pro Mato:

  • At 10:25 PM, Blogger Deia said…

    Meu time tem algum leve e perdido respeito pelos seus jogadores, às vezes. E tem goleiros super louváveis que, mesmo considerando seu elemento belicoso, merecem o reconhecimento à história. Já vou mandar a sugestão da estátua do vitor na frente do olímpico e monumental.

     

Postar um comentário

<< Home