Nildo's Wrath
ATENTAI: Para apreciar em sua plenitude o efeito cômico do post, se é que existe, é imprescindível ignorar toda a história do atual governador do DF, especialmente a parte que envolve o time que resolveu usar para levantar capital político. Imprescindível. Obrigado, o autor.
Nada a dizer sobre a gloriosa vitória do time do povo contra o time do dinheiro do povo. 3x1, goleada, humilhação.
O grande destaque do jogo foi Iranildo, sim, AQUELE, e tudo bem se você é incapaz de se lembrar quem é AQUELE, ele agora é este. Irritado com a humilhação que sofria pelo povo honesto do distrito federal, empurrou um jovem gandula de 15 anos. Jovem mas esperto, o gandula chamou o papai, o papai chamou a polícia e fez um boletim de ocorrência.
E aí chega o grande momento. Iranildo é convocado para ir à delegacia prestar depoimento. Todo convocado tem duas opções: ou leva consigo um homem isento, honesto, justo e de ficha limpa para mostrar aos policiais e ao mundo que tem ao seu lado toda a força dos cidadãos de bem, ou...
"Iranildo foi encaminhado à delegacia ao lado de Luiz Estevão e dois policiais. O jogador prestou depoimento e foi liberado logo depois"

2 Bolas pro Mato:
At 9:34 AM,
Pedro said…
isso me lembra aquele stand up comedy do chris rock, sobre o advogado do mike tyson: só de contratar o johnnie cochran, você tá praticamente tatuando culpado na testa.
At 4:20 PM,
Deia said…
De fato, bola fora, com o Luiz Estevão de gandula, não é uma opção sensata.
Postar um comentário
<< Home