Meia-Boca Futebol Clube

Porque como diria Nelson Rodrigues: "Só jogador mediocre faz futebol de primeira"

29.3.10

Até o Diabo escreveu relatório com severas restrições.

Há muito tempo, muito tempo atrás, há tanto tempo que nem o tempo existia, uma coisa que chamaremos de Coisa teve uma idéia. Era tudo tão chato, pensava . Tão sem graça, tão silencioso. Não existia mundo, o vazio circundava o nada por todos os lados, nenhuma festa divertida, nenhum filme bom passando no cinema, enfim, o tempo antes do tempo era uma eterna Brasília.

Aí a Coisa decidiu agitar. Criou o homem, e viu que o homem era bom, animado. Mas era tão sozinho, coitado. Não fazia nada, ficava só brincando com seu próprio corpo, se é que os menos puritanos me entendem, com as árvores, com os pássaros, com a grama. A Coisa queria mais ação. E aí decidiu fazer a mulher, e viu que era boa. Juntos, mulher e homem davam festas de arrasar. Agitaram o pedaço, mas de agitados que estavam, de tão empolgados que ficaram, acabaram esquecendo que eram sombra e pó, criações irrelevantes, e acharam mais legal beber e falar merda em mesa de bar do que louvar a Coisa.

Ah, mas a Coisa ficou brava. Puta mesmo. Criara tudo aquilo para sua diversão, não para a diversão de uma parte ínfima da criação. E teve a idéia mais cruel, mais apavorante que qualquer mente já concebeu, um martírio tão doloroso e cruel que até o Diabo escreveu relatório com sérias restrições. Pouco se fudendo para o Diabo, a Coisa criou o futebol, o Corinthians, o São Paulo, Danilo, o ano de 2010, o gol no último lance de jogo e riu da minha cara, da sua e de todo mundo. FIM.

1 Bolas pro Mato:

  • At 12:31 AM, Blogger Deia said…

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahhaahahhahahahaahahahahahahhaha.

     

Postar um comentário

<< Home