Meia-Boca Futebol Clube

Porque como diria Nelson Rodrigues: "Só jogador mediocre faz futebol de primeira"

17.5.10

E agora, Michael?

Ballack fora da Copa! Diga lá, Senhor das Trevas:



Prendam Veron, a bruxa está solta! RISOS! Depois de Beckham, o Jorge Wagner com grife, os gramados africanos perderam a honra de serem pisoteados por outro grande craque europeu, Michael Ballack, o Cléber Santana ariano. Temo. Quem será a próxima vítima do ódio da sorte pelo bom futebol? Joe Cole, o Leandro Gianecchini britânico? Seu xará, Ashley Cole, o Júnior César Monárquico? Não, Fortuna, não brinques comigo, diga que não será Iniesta, o Hernanes Catalão!

Ballack se vai, A pergunta fica: vale a pena uma Copa sem duas das maiores invenções do marketing europeu? Fica a minha sugestão para a Fifa: adiar o torneio até a recuperação definitiva das duas estrelas mais brilhantes da constelação futebolística. O futebol, MUITO OBRIGADO, agradece.

Tá bom, o sujeito apelou (será?), mas faz algum tempo que o Ballack merece uma entrada dessas...Não que eu defenda a violência, mas, como diz o meu lema, contra Hitler qualquer meio é justo. Como é? Eu disse que um alemão parece Hitler? Meu deus, que polêmica! Discutam!



1 Bolas pro Mato:

  • At 3:33 PM, Blogger Pedro said…

    o BOLT tricolor é de um humor muito astuto, gostei.

     

Postar um comentário

<< Home