Meia-Boca Futebol Clube

Porque como diria Nelson Rodrigues: "Só jogador mediocre faz futebol de primeira"

12.5.10

Convocação, numerologia e/ou algo por aí

Desculpa, Brasil! Eu acertei. Tá que a bola de Londres não devia estar pagando muito pela minha aposta, mas ainda assim. Eram uns três nomes incertos e Dunga conseguiu surpreender negativamente em todos.

No fundo, bem no fundo; eu tinha a esperança de que teria alguma alternativa ofensiva razoável no banco. Eu não disse duas, três, algumas. Eu disse pelo menos UMA! Mas não. Júlio Baptista, o homem de 30 anos que ainda não decidiu sua posição, continua sendo nosso backup ofensivo. Temamos!

Eu passei o dia ontem esperando o Dunga falar que era pegadinha do malandro. Não deu. Mas precisa existir uma razão para a convocação de SETE VOLANTES além do corporativismo. Precisa ser numerologia. Porque a gente atura Gilberto Silva em prol da tática. A gente finge que não vê Gilberto Silva E Felipe Melo. A gente deseja um aneurisma para não precisar aceitar Gilberto Silva, Felipe Melo E Elano. Mas saber que, além desses, ainda tem MAIS QUATRO. É demais para o meu bom senso.

Logo, espero que alguém mude o nome para Dunnga, Maycom, Newmar ou algo por aí e dê continuidade a minha teoria da numerologia. Não me forcem a fingir que Elano e Ramires são jogadores criativos.

0 Bolas pro Mato:

Postar um comentário

<< Home